A.b.a.t.i.d.a.

Pisar em ovos? Prefiro fazer omeletes.
27 de agosto de 2020
PRAIA
24 de fevereiro de 2021

A.b.a.t.i.d.a.

Não bastasse a pandemia e todas as suas implicações, os malabarismos que cada um de nós temos feito ao longo deste ano para tentar manter uma certa normalidade em termos de saúde, trabalho, dinheiro, amor, amizade, convivência; temos essas outras duríssimas questões.

Abatida pela cultura do estupro, pelos direitos aviltados, pela humilhação pública, pela falta de respeito. Desacreditada da justiça, dominada por omissões, manipulações e interesses pessoais.

Abatida pela cultura humana da moda e do luxo a qualquer preço, pelos visons da Dinamarca e da Holanda, que além de uma vida enjaulada e deprimente; agora serão abatidos aos milhões pela contaminação pelo vírus da Covid e possível contaminação humana. Sempre penso em uma frase que li por aí, se os animais tivessem uma religião o homem seria o diabo.

Abatida pelo teatro eleitoral da maior potência econômica do planeta, que afeta direta e indiretamente a vida, o trabalho de milhões de pessoas. Um processo confuso, repleto de nuances, interpretações, interferências e manipulações.

Abatida pelo palco eleitoral no Brasil, mais uma vez recheado de absurdos, de palhaços, de mentiras e manipulações.

Haja energia, pensamentos positivos, orações, natureza, lambidas de cachorros e amor de família para aguentar o tranco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *