De confiança.

PERDER, GANHAR
27 de outubro de 2014
Idade é um estado de espírito!
29 de outubro de 2014

De confiança.


Quem vive em uma grande metrópole sabe que o desafio de locomoção é uma recorrência no dia a dia. É vital estabelecer roteiros que facilitem os deslocamentos, conciliar compromissos por região, otimizar os horários, fugir do rush. O Wase não é um sucesso à toa.
Há momentos em que abrimos mão do carro e recorremos ao metrô, ao taxi, à carona. Ainda não consigo utilizar bicicleta, pois minhas atividades não permitem, e além do que, raramente estou sozinha em pelo menos um dos trechos, da ida ou volta.
Transporto algumas vezes ao longo do dia a minhas cargas mais preciosas, filhos.
Nossas agendas são (hiper) sincronizadas.
Mas às vezes a sincronia falha e não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Hoje foi um destes dias, estava saindo para um compromisso e ao mesmo tempo precisava rapidamente de uma solução para levar, esperar e trazer de volta minha filha, numa situação inesperada.
A quem recorrer?  Um taxi?
Os aplicativos de taxi são extremamente úteis, e de fato, funcionam, mas para um adulto. Minha carga mais preciosa não poderia ser transportada assim, via aplicativo, com um desconhecido.
Entra em cena o taxista de confiança.
Aquela pessoa que você conhece há anos, que sabe onde é o médico, a escola, o dentista. Conhece todos da família pelo nome. Não há aplicativo que o substitua.
Hoje mais uma vez foi a minha salvação, ele estava disponível, nas redondezas e resolveu meu problema.
Profissionais de confiança são relacionamentos construídos ao longo do tempo e com sorte te acompanham por toda a vida. Tenho os meus. Taxista, Eletricista, Encanador, Zelador, Faz tudo de confiança, entre tantos outros.
Um networking que é um verdadeiro manual de sobrevivência para mães, esposas, empreendedoras! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *